* Atender todo e qualquer cliente que entre na loja, demonstrando produtos informando sobre o tema da coleção e as tendências de moda do momento;
* Promover a venda do produto, demonstrando e informando suas qualidades, vantagens de aquisição e benefícios, sugerindo adicionais e negociando a forma de pagamento;
* Realizar atendimento nas diversas modalidades, com o objetivo de fidelizar e manter o acompanhamento de suas necessidades, bem como identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados;
* Cumprir e acompanhar suas metas diárias e os indicadores de vendas;
* Realizar o cadastramento dos clientes no sistema;
* Realizar o pós-venda e fidelização dos clientes;
* Arrumar e repor os produtos na exposição em loja, vitrine e no estoque conforme os informativos do VM;
* Responsável pela organização do provador após a finalização do atendimento ao cliente;
* Manter o seu ambiente de trabalho sempre limpo e organizado;
* Utilizar o dress code adequado, conforme orientações da empresa, de acordo com lifestyle da marca.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.936,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)
* Loja (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)