Função responsável por atuar em diversas atividades relacionadas à gestão de pessoas.
Auxiliar de Recursos Humanos
O trabalho envolve execução de rotinas diárias de administração de pessoal, incluindo o tratamento de ponto eletrônico e a organização de escalas de folgas junto com as lideranças.
Também é necessário controlar, incluir e excluir benefícios, bem como controlar e lançar atestados médicos.
Além disso, é necessário realizar rotinas de admissão e demissão no sistema e orientar lideranças e colaboradores quanto às políticas e prazos.
Responsabilidades:
* Executar rotinas diárias de administração de pessoal;
* Controlar e incluir benefícios;
* Realizar rotinas de admissão e demissão no sistema;
* Orientar lideranças e colaboradores;
Requisitos:
* Experiência em Administração de Pessoal ou áreas afins;
* Habilidades em manipulação de dados e sistemas de informações;
* Espaço para aprendizado contínuo e atualização de habilidades.
Vantagens:
* Trabalhar em equipe;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Benefícios adicionais.