 
        
        /n•Cursos relacionados a área de manutenção elétrica e mecânica; •Necessário conhecimento em pacote office (principalmente Excel); •Conhecimento em ferramentas de gestão, indicadores técnicos e operação e manutenção;•Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes internos e clientes externos;•Ter Disponibilidade e ser comprometido;•Facilidade de organização e cumprimento de prazos.
/n•Realizar o planejamento e controle das manutenções preventivas de acordo com as necessidades do setor responsável;•Realizar o controle dos check list referente a frota locada;•Atender as solicitações e necessidades internas e externas, assegurando a entrega dentro da conformidade; •Preparar e enviar os relatórios mensais pré-estabelecidos aos locatários;•Garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema; •Deverá sugerir e mapear a implantação de melhorias no processo de manutenção e gestão de frota, seguindo as regras pré-estabelecidas de segurança e conformidade.