Venha fazer parte do Grupo FAN Com mais de 60 anos de história, o Grupo FAN é uma referência em excelência e compromisso. Nossa jornada é marcada por dedicação, determinação e a crença no poder de fazer a diferença. Somos grandes não apenas em tamanho, mas também em compromisso, atuando em diversos segmentos, incluindo combustíveis, financeiro, construção civil e produção de alimentos - conheça mais sobre nosso grupo clicando aqui.Atualmente estamos com essa posição aberta para nossa empresa do ramo de alimentos, a Usibras, conheça um pouco mais sobre nossa história clicando aqui.ATIVIDADESGestão comercial das contas-chave da regional e acompanhamento do funil de vendas no CRM;Gestão dos representantes comerciais e responsável pelo planejamento da estratégia comercial bem como a gestão de indicadores;Desenvolver os negócios no Distribuidor, realizar visitas em campo e atuar fortemente na melhoria contínua dos processos;Desenvolver planos de ação corretivos para os principais indicadores de resultado (volume, receita, linhas comerciais, positivação);Desenvolver planos de negócios para abertura de novos clientes, extensão de linha e aumento de volumes;Negociar internamente (com áreas como financeiro, pricing e logística) e com clientes ações comerciais que garantam a velocidade do giro de produtos;Construir e apresentar previsões de vendas assertivas, com justificativas e acompanhamento constante;Avaliar relatórios de ruptura, data crítica e estoque para tomada de decisões rápidas e eficazes;Colaborar com o departamento de Trade Marketing, garantindo a melhor execução das ações nos pontos de venda;Colaborar com outras áreas da empresa (financeiro, inteligência de mercado, pricing, produção, logística) para otimizar os resultados;Controlar as verbas comerciais/ contratos de investimento, garantindo a otimização dos recursos;Estruturar e implementar processos de controle de devoluções e avarias, minimizando perdas;Realizar visitas as principais lojas, compradores e distribuidores para mapear oportunidades, construir relacionamento e escalar as vendas;Orientar, treinar e acompanhar a equipe de representantes comerciais externos;Colaborar e participar da execução de eventos comerciais de prospecção de novos clientes;Monitorar as ações da concorrência e identificar oportunidades e ameaças;Elaborar e apresentar relatórios periódicos de performance à gerência comercial.REQUISITOS NECESSÁRIOSEnsino superior concluído em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Ciências Econmômicas ou áreas afins. Desejável pós-graduação nas áreas correlatas.Experiência de 03 anos em liderança de pessoas e/ou projetos e necessário possuir veículo próprio (carro). com habilitação ativa.Conhecimento em processos e planejamento comercial, análise de indicadores, negociação e fechamento de negócio.Familiaridade com CRM e intregração com Marketing e Trade Marketing.