O cargo de Assistente de Gerência é perfeito para quem busca uma oportunidade de carreira em gestão e liderança.
Descrição do Cargo
O Assistente de Gerência será responsável por acompanhar os processos da loja, realizar um acompanhamento diário junto aos caixas e operadores de loja, observando o preenchimento de formulários, agilizando o atendimento ao cliente e auxiliando a equipe nas horas de maior fluxo na loja.
Responsabilidades
* Acompanhar os processos da loja;
* Realizar um acompanhamento diário junto aos caixas e operadores de loja, observando o preenchimento de formulários, agilizando o atendimento ao cliente e auxiliando a equipe nas horas de maior fluxo na loja;
* Auxiliar no desenvolvimento de planilhas de vendas, metas, escalas e tarefas diárias para a equipe;
* Realizar atendimento ao cliente;
* Responsável pela parte financeira da loja, incluindo troca, devolução, cancelados e cartões;
* Realizar devolução mensal dos medicamentos e não medicamentos para o centro de distribuição;
* Receber o malote da chave, conferindo o número do lacre no Controle de Entrega de Malote;
* Responsável pelo recebimento do carro forte;
* Realizar as erratas mensais com mudança de preço;
* Conferir os valores dispensados pelos caixas em dinheiro (sangrias);
* Complementar os caixas com trocos (moedas ou cédulas), conforme suas necessidades;
* Assumir a gerência na ausência do Gerente de Loja.
Requisitos
O candidato deve ter habilidades em informática e experiência em vendas e atendimento ao cliente. Além disso, é importante ter capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz.
Vantagens
Nossa empresa oferece uma excelente oportunidade de crescimento profissional e ambiente de trabalho agradável.
Outras Informações
O candidato selecionado receberá treinamento e apoio necessário para desempenhar as funções do cargo.