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Requisitos e qualificações:
* Experiência sólida e comprovada na gestão de equipes comerciais, preferencialmente no setor de serviços. É fundamental ter vivência na estruturação de processos, implementação de cultura de vendas e gestão por indicadores. Experiência prévia na recuperação de equipes com baixo desempenho é altamente desejável.
* Hard Skills: Domínio de sistemas de CRM.
* Conhecimento em funil de vendas e metodologias de vendas consultivas.
* Capacidade de análise de dados e criação de dashboards e relatórios de performance.
* Habilidade para definir e desdobrar metas (individuais e coletivas).
* Conhecimento em técnicas de negociação e prospecção B2B e B2C.
Desejável:
* Inteligência emocional: Capacidade de gerir pessoas com diferentes perfis e senioridades, mantendo a equipe motivada e resiliente diante dos desafios.
* Pensamento analítico: Competência para interpretar dados, identificar tendências e tomar decisões estratégicas baseadas em fatos, não apenas na intuição.
* Comunicação assertiva: Habilidade para comunicar estratégias, dar feedbacks e apresentar resultados de forma clara e objetiva tanto para a equipe quanto para a diretoria.
* Resiliência e adaptabilidade: Capacidade de navegar em um ambiente com cenários de venda variados e manter o foco nos resultados mesmo sob pressão.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 200,00, Vale refeição de R$ 30,00, Comissão
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira: 08h00 às 18h00
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo