Responsabilidades e atribuições
1. Elaborar o planejamento anual de auditoria e o calendário de treinamentos.
2. Controlar a escala de trabalho e folgas das equipes de encarregados e auditores.
3. Participar da integração de novos colaboradores e das reuniões de boas-vindas aos lojistas, colaborando com o analista e auditor responsável.
4. Distribuir as lojas e equipes para auditoria diária, garantindo cobertura de todas as operações.
5. Consolidar e conferir dados de vendas e informes semanais, assegurando precisão nas informações.
6. Negociar com operações para integração de sistemas de coleta digitais e participar de reuniões de análise de vendas com lojistas.
7. Participar do Comitê de Auditoria e Performance, executar planos de ação e comunicar lojistas conforme necessário.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas relacionadas.
2. Pacote Office intermediário.
Informações adicionais
* Vale Refeição/Alimentação
* Vale Transporte/Estacionamento
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de vida
* Wellhub
* Day Off de aniversário
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial)
* Saber Online (plataforma de aprendizagem interna)
* Bônus anual
Local de Trabalho:
Manauara Shopping
Modelo de Trabalho:
Presencial
Escala:
6x1 #J-18808-Ljbffr