O Grupo Arkema, comprometido com os valores de simplicidade, desempenho, solidariedade, inclusão e empoderamento, está em busca de novos talentos para se juntar à nossa equipe. Valorizamos a diversidade e a inclusão em nossos processos de recrutamento, garantindo um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, onde cada colaborador é valorizado e incentivado a crescer. Todas as nossas vagas também estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Venha construir o futuro conosco! Responsabilidades: Gerenciar carteira de clientes no mercado nacional e implementar estratégias para o segmento de fechamento de caixas. Atuação proativa para fomentar a marca Bostik com foco em grandes contas para crescimento sustentável e contínuo. Gerar relatórios comerciais de visitas utilizando ferramentas de CRM. Prover análises de mercado, forecast acurado e garantir vendas com rentabilidade de acordo com a estratégia do negócio. Garantir boa gestão de processos administrativos da área de vendas bem como assegurar níveis adequados do estoque junto as áreas de customer service e planejamento. Realizar visitas regulares aos clientes para fortalecer o relacionamento pós-venda, identificar oportunidades de melhoria em produtos e processos, antecipar necessidades e propor soluções que garantam a continuidade e o crescimento dos negócios. Identificar oportunidades para treinamentos técnicos nos clientes para ampliar o conhecimento sobre tecnologias, produtos e aplicações. Trabalhar em parceria com os Engenheiros de Aplicação na realização de testes de performance em laboratório e em campo, incluindo benchmarkings para gerar insights técnicos que apoiem decisões comerciais e recomendações das melhores soluções para cada cliente. Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia ou áreas afins. Será considerado diferencial experiência no segmento de fechamento de caixa. Inglês Avançado e Espanhol Intermediário. Pacote Office avançado. Mínimo de 5 anos de experiência de mercado.