Anunciada dia 15 novembro
Descrição
Marketing Strategy Manager
Estratégia de Negócios
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais que alinham com os objetivos da empresa.
* Aumentar a visibilidade do nosso negócio através de marketing digital.
* Criar um pipeline de conteúdo único e engajador para atrair clientes.
* Analisar concorrentes e ajustar nossas estratégias comerciais continuamente.
Crescimento e Desempenho
* Otimizar estratégias de geração de demanda.
* Orquestrar playbooks de crescimento e experimentação.
Conteúdo e Marca
* Criar uma máquina de conteúdo premium.
* Construir esteiras de conteúdo: feed, blog, copy de funil, e-mail, webinars, materiais ricos.
* Garantir uniformidade de tom de voz e qualidade narrativa.
* Criar assets de autoridade: casos, provas, benchmark reports, frameworks educacionais.
Gestão de Pipeline e Operação
* Integrar marketing e vendas.
* Criar dashboards de marketing e revenue.
* Estruturar rituais e cadências operacionais de marketing.
* Acompanhar indicadores: CAC, LTV, Payback, Pipeline Velocity, ROI, Churn de MQL.
Liderança e Cultura
* Desenvolver e gerenciar equipe de marketing.
* Criar cultura de alta performance, clareza e execução.
* Liderar com frameworks (OKRs, ICP, PLG, Funnels, Flywheel).
Este profissional é responsável por desenvolver e promover produtos, participando da formulação da política comercial da empresa. Além disso, ele analisa e avalia enfoques promocionais, estabelece e acompanha o Plano de Marketing dos produtos, cria e planeja promoções e ações de marketing, lidera a equipe, elabora relatórios e faz reuniões, coordena campanhas e comunica com equipes de outros setores. O objetivo principal é aumentar as vendas e melhorar a imagem da marca.
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