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Analista de noc júnior

Pinhais
Solo network
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Analista de NOC Jr Horário de Trabalho:12x36 das 07h às 19h00 Localidade:Pinhais – Curitiba/PR (Presencial) Contratação:CLT Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores. Com tantas empresas no mercado, é inevitável perguntar-se por que escolher nossa companhia. A questão é complexa, e é difícil ser imparcial quando se fala de si mesmo, mas acreditamos ter os valores e a conduta que nos norteiam e nos tornam competitivos e diferenciados. Atuação do Cargo:Atuar na área de tecnologia, garantindo atendimento N1 para as tecnologias (Firewall, Antivírus, Office 365, Soluções em Cloud, NOC e Adobe) via chamado, telefone e ITSM, responsável por fornecer suporte técnico de primeiro nível aos usuários Solo, solucionar problemas técnicos, responder a perguntas e fornecer orientações sobre o uso de hardware, software e sistemas da empresa, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Conhecimentos Específicos:Monitoramento:Zabbix, Site 24x7 e Grafana GLPI Backup – Azure Habilidade Necessária:Experiência com NOC Realizar atendimento N1 nas tecnologias Firewall, Antivírus, Office 365, Soluções em Cloud e NOC Monitorar clientes NOC Atender e escalonar chamados para outros níveis ou fabricante Confeccionar relatórios técnicos Acompanhar de alertas e rotinas de backup Aplicar atualizações de segurança em sistemas operacionais Windows e Linux Responsável por atender e registrar chamados dos usuários, seja por telefone, e-mail ou sistema de chamados. O profissional deve ouvir atentamente as solicitações e problemas dos usuários e fornecer soluções ou encaminhar os chamados para a equipe responsável. Solucionar problemas técnicos básicos, como problemas de conexão de rede, configuração de impressoras, instalação de software, entre outros. É importante ter conhecimento básico de sistemas operacionais, redes e aplicativos comuns. Fornecer orientações e treinamentos básicos aos usuários, para que possam utilizar corretamente os sistemas e equipamentos. Monitorar os sistemas da empresa, identificando possíveis problemas ou falhas. Experiência Necessária:Com firewalls e servidores Atendimento de nível 1, com criação de regras, políticas Atuação diretamente com atendimentos em servidores Windows e Linux Escolaridade:Ensino Superior cursando ou completa em TI, Redes de Computação, Proc. Gerencias, Ciência da Computação, Eng. Software, An. e Desen. de Sistemas, áreas afins Certificações Diferenciais:AZ-104-Azure Administrator MS-102-Office 365 Administrator AZ-900-Azure Fundamentals MS-900-Microsoft 365 Fundamentals SC-900-Fundamentos de segurança, conformidade e identidade da Microsoft. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Solo network Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)

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