 
        
        Responsabilidades:
 * Acompanhar diariamente os vencimentos e inadimplência dos clientes.
 * Negocie prazos, formas de pagamento e possíveis acordos para quitação de débitos.
Se você tem experiência em rotinas de cobrança e negociação, essa oportunidade é ideal!
O Assistente de Cobrança trabalha com uma carteira de clientes diversificada. Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
 1. Acompanhar diariamente os vencimentos e inadimplência dos clientes.
 2. Realizar contato com clientes por telefone, e-mail e outros canais para negociação de débitos.
 3. Registrar todas as ações de cobrança realizadas no sistema de gestão.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
 * Acompanhar diariamente os vencimentos e inadimplência dos clientes.
 * Negocie prazos, formas de pagamento e possíveis acordos para quitação de débitos.
Desenvolva suas habilidades em cobrança e negociação ao trabalhar com uma carteira de clientes diversificada.
O Assistente de Cobrança trabalha em ambiente administrativo com atendimento ao cliente, contribuindo para a saúde financeira da empresa.
Se você tem experiência em rotinas de cobrança e negociação, e gosta de trabalhar em equipe, essa oportunidade é ideal para você!
Tarefas incluem:
 * Acompanhar diariamente os vencimentos e inadimplência dos clientes.
 * Realizar contato com clientes por telefone, e-mail e outros canais para negociação de débitos.
 * Registrar todas as ações de cobrança realizadas no sistema de gestão.
Faça parte de nossa equipe de cobrança e ajude a recuperar crédito, manter um bom relacionamento com o cliente e garantir a saúde financeira da empresa.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
 * Acompanhar diariamente os vencimentos e inadimplência dos clientes.
 * Negocie prazos, formas de pagamento e possíveis acordos para quitação de débitos.
Você irá desempenhar funções como:
 * Acompanhar diariamente os vencimentos e inadimplência dos clientes.
 * Realizar contato com clientes por telefone, e-mail e outros canais para negociação de débitos.
 * Registrar todas as ações de cobrança realizadas no sistema de gestão.
Ao se candidatar, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em cobrança e negociação ao trabalhar com uma carteira de clientes diversificada.