Descrição da Vaga:
O Grupo ABecker, ha mais de 10 anos no mercado imobiliario, e sinonimo de excelencia em projetos de loteamentos e condominios residenciais, comerciais e industriais. Estamos comprometidos em valorizar nossos colaboradores e investir no desenvolvimento de suas carreiras, promovendo um ambiente de trabalho de alta qualidade. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Enviar calculos de distratos aos clientes via e-mail e plataformas digitais (DocuSign); Acompanhar processos de reintegracao de posse com escritorio juridico externo; Solicitar e lancar orcamentos de editais e valores em contratos; Efetuar cancelamento de propostas conforme politicas da empresa; Atender clientes para duvidas ou tratativas relacionadas a cobranca, distratos ou notificacoes; Controlar o andamento de solicitacoes internas e pendencias de regularizacao; E demais atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos Indispensáveis:
Ensino superior completo;
Experiência na função;
Pacote office intermediário/avançado.
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento com o sistema MEGA será um diferencial.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição (R$ 30,00 o dia trabalhado);
Auxílio Mobilidade (R$ 240,00);
Plano de Saúde e Odontológico após experiência (subsídio 50%);
Entre outros.
Local do Trabalho:
Edifício Helbor Dual | Offices & Corporate / Rua Expedicionário Holz, 550 - América, Joinville - SC,
Horário de Trabalho:
Segunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08h00 às 17:00