Prestar atendimento de suporte in loco nas linhas de produtos da empresa, via telefone, web e presencialmente aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas, auxiliando na confirmação dos problemas, efetuando treinamentos, atuando na configuração dos sistemas, em ajustes de dados, customizando artefatos, realizando o envio das prestações de contas e garantindo que as necessidades sejam atendidas e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte in loco ao cliente, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante;
- Prestar Suporte a extensões dos produtos utilizados pelo cliente, seus artefatos e scripts;
- Garantir que a prestação de contas do cliente esteja em dia, atuando em conjunto com o cliente para processamento e envio das informações aos órgãos fiscalizadores sempre que necessário;
- Prestar Suporte utilizando-se das ferramentas dos sistemas utilizados para realizar análise de dados para identificar e ajustar o que se fizer necessário;
- Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;
- Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções prestadas ao cliente;
- Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
- Realizar contatos telefônico, web e presencial ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
- Concluir os chamado, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;
- Fornecer apoio nas atividades de toda a equipe;
- Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;
- Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;
- Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda e treinamentos;
- Desenvolver conteúdos dos produtos para base de conhecimento e autoatendimento;
- Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação de melhorias;
- Desenvolver e promover treinamentos técnicos para outras equipes da empresa;
- Realizar a execução de serviços sempre que necessário;
- Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;
- Conhecimento avançado nas áreas de negócio dos produtos da Betha;
- Conhecimentos avançado em sistemas operacionais e redes,
- Conhecimento avançado SQL;
- Conhecimento avançado em lógica de programação ou outras linguagens.
- Acima de 2 anos de experiência no atendimento de suporte nas áreas de atuação ou similares a Tecnologia da Informação, e/ou experiência acima de 2 anos nas áreas de negócio da Betha.
** Residir ou ter disponibilidade para atuação presencial em Divinopólis - MG **
Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.
**O que fazemos todos os dias?
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Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
**Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios**:
Horário flexível
Plano de saúde 100% por nossa conta
Bem Indica - bônus por indicação contratada
Cartão de benefícios Caju
PPR
Day Off no seu aniversário
Home office
Adiantamento do seu 13° salário
Empréstimo na empresa
Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias
**Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
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Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
E para finalizar com chave