Atuará de forma proativa na identificação de oportunidades, realizando visitas externas, networking estratégico e apresentações de soluções financeiras personalizadas.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar junto aos Postos de Atendimento identificando novas oportunidades denegócios, ministrando treinamentos, prestando informações e alinhandoestratégias, processos e técnicas relacionadas a serviços e negócios;Conduzir encontros e treinamentos voltados à educação e integração decooperados e comunidade;Criar estratégias de relacionamento para os diversos segmentos de atuação,possibilitando a contínua ampliação dos negócios;Desenvolver e implantar projetos e melhorias de produtos, serviços, métodos eprocessos, visando as melhores estratégias de comercialização, posicionamentode mercado, qualidade da carteira e resultado da operação;Desenvolver, propor e participar, em conjunto com a área de Comunicação eMarketing, da elaboração de campanhas para divulgação de produtos e serviços,inserindo novos produtos no mercado e/ou garantindo a manutenção dos produtosofertados no portfólio;Elaborar demonstrativos gerenciais para acompanhamento e divulgação das açõesrealizadas, bem como prestar consultoria sobre os resultados para os gestores daCooperativa;Elaborar diagnósticos de desempenho e resultado das Unidades de atendimento,assim como da visão consolidada da Cooperativa;Garantir materiais necessários para divulgação acerca dos novos produtos, bemcomo realizar orientação presencial ou à distância, a fim de capacitar o colaboradorem suas atividades;Oferecer apoio consultivo e acompanhamento na implantação de novos produtos eserviços na Cooperativa, contribuindo com a alavancagem do seu desempenhofrente aos cooperados, bem como na identificação dos resultados;Oferecer embasamento teórico e técnico para elaboração de materiais, ferramentase treinamentos relativos aos serviços e produtos disponíveis;Planejar juntamente com os gestores da Cooperativa, ações para atendimento aoorçamento e projetos implantados;Realizar estudos aprofundados da viabilidade de soluções de novos parceiros,realizando parecer sobre produtos e serviços, visando atender às necessidades dacooperativa;Realizar estudos, pesquisas sobre o potencial de mercado para atuação em novasáreas geográficas, fornecendo subsídios a tomada de decisão sobre a abertura denovas Unidades de Atendimento;Realizar pesquisas, estudos de mercado, benchmarking e demais ações voltadaspara o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecersubsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos, serviços, métodosou processos;Visitar as Unidades de Atendimento, ministrando treinamentos, prestandoinformações, alinhando estratégias e analisando tecnicamente a força do serviçoprestado;Participar da organização de eventos (visando levar informação e desenvolvimentoaos cooperados e comunidades;Realizar outras atividades relativas ao cargo;Requisitos e qualificaçõesFormação/Escolaridade: Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.Pós-Graduação em: Gestão de Cooperativa, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.Vivência na área.Certificação em: CPA 10.CNH B.Informações adicionaisBenefícios:Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Auxílio Instrução;Auxílio Infantil;Previdência Privada;PPR.Somos uma cooperativa de crédito formada por mais de 75 mil cooperados e mais de 250 colaboradores. Contamos com 18 agências físicas e uma Sala de Negócios nos estados do Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital que atende toda a Região Sul do Brasil. #cooperaçãoFazemos parte do Sistema Ailos, composto por 13 cooperativas de crédito e mais de 1,5 milhão de cooperados.Nosso propósito é claro: servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo. Atuamos com responsabilidade nas comunidades onde estamos presentes, oferecendo produtos e serviços financeiros que geram impacto positivo.Na Evolua, as pessoas estão no centro de tudo. Somos pessoas cuidando de pessoas, com respeito, empatia e compromisso com o desenvolvimento de cada um. Começando por nós mesmos. #pessoasNossa cultura é marcada pela transparência nas conversas, simplicidade nas relações e uma atitude proativa que nos impulsiona a inovar e fazer acontecer. Aqui, valorizamos quem busca evoluir junto com a gente. #simples e próximos