Descrição
Irá atuar na recepção de clientes, organização do atendimento e suporte aos setores da empresa. Será responsável por garantir um atendimento acolhedor e eficiente, registrando atendimentos, direcionando demandas e apoiando eventos e a portaria.
Responsabilidades e atribuições
Na Resolve, a recepcionista tem um papel essencial para garantir a melhor experiência desde o primeiro contato do cliente com a empresa. Ela será responsável por:
Recepcionar e acolher os clientes com simpatia e profissionalismo;
Direcionar os clientes para o time de pós-venda ou demais setores conforme a demanda;
Registrar os atendimentos em planilhas de controle;
Identificar as necessidades dos clientes e garantir o encaminhamento correto para os setores responsáveis;
Apoiar na organização do fluxo de atendimento durante eventos corporativos, controlando ordem de chegada dos vendedores e identificando a franquia de origem;
Preparar e organizar itens de recepção como café, água e lanches para os clientes;
Dar suporte à portaria, contribuindo para o bom funcionamento da entrada e recepção da loja.
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Boa comunicação e simpatia
Organização, proatividade e agilidade
Conhecimento básico em planilhas (Excel/Microsoft Office)
Disponibilidade para atuar em eventos corporativos