Ensino superior completo em Logística, Engenharia ou áreas correlatas Vivência com operações de varejo e e-commerce Experiência com TMS, auditoria de frete e planejamento de demanda Forte atuação com indicadores logísticos e visão analítica Capacidade de liderança indireta e influência sobre equipes operacionais Desejável conhecimento em projetos de expansão e redesenho logísticoResponsável por garantir a eficiência dos processos de transporte, com foco em processos, malha logística, roteirização e melhoria contínua da operação. Atua tanto no operacional quanto estrategicamente, com visão crítica voltada à experiência do cliente e abastecimento de lojas físicas e e-commerceResponsabilidades: Acompanhar e analisar os KPIs da área de transportes (frete, SLA, custos e qualidade da entrega). Atuar na gestão e análise de despesas operacionais e auditoria de frete. Implantar e acompanhar ferramenta como TMS, visando maior controle e visibilidade da operação. Suportar e propor melhorias nos fluxos logísticos de abastecimento para lojas físicas e e-commerce. Apoiar projetos de expansão, como novos hubs e CDs, avaliando e criticando a malha logísticaexistente. Acompanhar os dois turnos operacionais e a equipe de aproximadamente 15 colaboradores internos e 5 terceiros. Trabalhar de forma multifuncional com os times comercial e operacional para garantir o atendimento ao cliente. Diagnosticar e atuar sobre falhas operacionais como atrasos de entrega, avarias, e insatisfação do cliente.