Transforme suas habilidades em um ambiente de trabalho inspirador, aberto e transparente.
Responsabilidades
* Receber e acolher os clientes;
* Emitir senha;
* Direcionar os clientes;
* Passar informações básicas;
* Confirmar a documentação necessária;
* Seguir regras da Anatel;
* Emitir 2ª via no TAV;
* Apoiar os clientes no autoatendimento;
* Consultar disponibilidade em estoque de dispositivos e acessórios;
* Verificar status da linha e titularidade do plano para otimizar o atendimento;
* Consultar a disponibilidade fixa;
* Realizar a troca de chip;
* Executar a venda de acessórios e recarga;
* Receber controle das movimentações de valores do caixa e fechar o mesmo;
* Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
* Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;
* Poder ser destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.
Para este papel, buscamos profissionais que sejam autênticos, empáticos e comprometidos com a excelência.
Se você está disposto a aprender, crescer e contribuir para o sucesso de nossa equipe, é hora de aplicar!
Conhecimentos e habilidades
* Atuação em ambiente de cliente;
* Análise e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Capacidade de aprender rapidamente;
* Disponibilidade para trabalhar em horários variados.
Além de uma remuneração competitiva e benefícios impressionantes, oferecemos uma oportunidade única para desenvolver suas habilidades e crescer como profissional.
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho acolhedor e inspirador para todos.
Se você está pronto para tomar a próxima etapa em sua carreira, não hesite em aplicar!