Visão Geral da Posição: Advogado(a) Contencioso Societário e Arbitragem, com capacidade para analisar e gerir demandas de clientes de segmento diverso, incluindo a elaboração de diagnóstico e plano de ação, atuando em reuniões pré-litígio, no âmbito de AGO/AGE, Reuniões de Conselho de Administração, elaboração e trocas de notificação, bem como atuação nas esferas contenciosas da Justiça Comum e Arbitragem. Necessária experiência em gestão de equipe e atendimento corporativo em geral. O profissional acompanhará rotinas da equipe, atuará diretamente no contato com o cliente, definindo agendas de atendimento e explorando elementos de governança que possam contribuir para a fluidez das rotinas de trabalho. Responsabilidades: Análise e elaboração de pareceres e opiniões legais sob temas envolvendo direito disputas societárias, especialmente questões de earnout, valor justo, não-concorrência, não-aliciamento, descumprimento de declarações e garantias, acordos de sócios/acionistas, abuso do direito de controlador; Suporte sócio da área em atendimento a clientes estratégicos; Atendimento na prospecção de clientes; Avaliação e aconselhamento sobre questões vinculadas a área, apresentando alternativas para o sócio ou mesmo para o cliente; Interface com os demais sócios para temas que incorporem mais de uma matéria; Acompanhamento de temas e alterações legais e de mercado vinculadas à área, que impactem nas rotinas de clientes e prospects; Representar os clientes na preparação de proteção em operações societárias; Elaboração de notificações extrajudiciais; Participação em atos societários com o viés contencioso, como AGO, AGE, Reunião de Conselho e Reunião de Sócios; Tratativas para negociações de acordos a serem entabulados pelas partes Coordenação e orientação de equipe de advogados da área de contencioso, apresentando alternativas e fornecendo diretrizes claras para a resolução de questionamentos e temas vinculados às rotinas; Capacidade de entender as necessidades dos clientes, bem como identificar oportunidades de novos casos envolvendo determinado cliente; e Desenvolver relacionamentos de longo prazo com os clientes, garantindo um alto nível de satisfação e fidelidade. Requisitos: Graduação em Direito, com registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Pós-graduação em Arbitragem e/ou Direito Processual Civil/Civil; Experiência mínima de 8 anos em disputas societárias, tanto na fase de litígio, como de pré-litígio; Experiência efetiva em negociações estratégicas; Fluência em inglês; Conhecimento em outros idiomas será considerado um diferencial; Forte compreensão da legislação vinculada à área; Capacidade analítica relevante; Desenvolvimento de KPI’s; Experiência com gestão de equipe, demonstrando habilidades de liderança, capacidade de delegação e resolução de conflitos; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular conceitos complexos de forma clara e concisa; Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em informações e análises jurídicas sólidas; e Orientação para resultados, com habilidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.