 
        
        Descrição:
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Buscamos um Analista de Logística para fazer a gestão administrativa da nossa frota leve. Se você se identifica com os desafios do acompanhamento de frota e busca uma oportunidade para contribuir com o crescimento da nossa cooperativa, envie seu currículo.
As responsabilidades envolvem:
 * Acompanhar e agendar manutenções preventivas e corretivas da frota, gerindo o relacionamento com oficinas e fornecedores. Analisar orçamentos, aprovar serviços e monitorar o histórico de cada veículo.
 * Monitorar o consumo de combustível da frota e analisar relatórios de abastecimento.
 * Elaborar e acompanhar orçamentos, planilhas de custos e indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à frota.
 * Receber, registrar e gerenciar o acompanhamento de multas e documentação em casos de sinistros prestando o suporte necessário.
 * Atuar como ponto de contato para as áreas que utilizam a frota, auxiliando em questões de agendamento, solicitação de veículos e resolução de problemas.
Requisitos:
Você pode se destacar caso possua:
 * Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas.
 * Informática avançada.
 * Experiência com acompanhamento administrativa de frotas - veículos leves.
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação