Dicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.
Responsabilidades
* Apoiar e organizar o processo de compras da empresa.
* Adaptar e centralizar o fluxo de compras em uma nova estrutura.
* Iniciar a centralização com foco na produção própria e principais fornecedores de revenda.
* Realizar cotações e negociar a melhor opção de compra.
* Buscar alternativas de produtos com melhor custo-benefício.
* Desenvolver, homologar e manter cadastro de fornecedores.
* Acompanhar pedidos, prazos de entrega e realizar follow-up com fornecedores.
* Avaliar o MIX de produtos e margens em conjunto com a Diretoria.
* Avaliar relatórios de giro de produto e propor ações estratégicas.
* Organizar e gerir trocas de produtos com fornecedores.
* Acompanhar indicadores de desempenho da área de compras.
* Receber vendedores com agenda organizada previamente.
* Participar da definição de estratégias comerciais para aumentar vendas.
* Obedecer às diretrizes e instruções da Diretoria.
Qualificações
* Desejável estar Cursando Ensino Superior (administração ou áreas afins).
* Experiência com Compras será um diferencial.
Benefícios:
Vale transporte;
Salário compatível com a função;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Bolo de aniversário;
Lanche na empresa;
Bonificação por Metas.