Descrição do Cargo
O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar atividades de projetos PMO relativos a medicamentos, estabelecer estruturas organizacionais e definir diretrizes para a gestão de projetos.
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Requisitos
* Ensino superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia;
* Experiência mínima de 3 anos em atividades correlatas e conhecimento de idiomas em nível intermediário;
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Responsabilidades
1. Coordenar atividades de projetos PMO relativos a medicamentos;
2. Coordinar os projetos de lançamento de novos produtos, acompanhando o timeline desde o deferimento da petição até a finalização do processo para venda do produto;
3. Estabelecer uma estrutura organizacional que promova a padronização dos processos de governança e gestão;
4. Acompanhar e orientar os projetos e testes terceirizados, garantindo a qualidade dos mesmos;
5. Definir diretrizes para a gestão de projetos e metodologia com políticas e processos definidos;
6. Treinar usuários para metodologias estabelecidas;
7. Realizar auditoria dos projetos em andamento e propor soluções para as não conformidades identificadas;
8. Implementar melhorias de acordo com as necessidades da área.