Overview
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente! Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time de Linx Commerce como Analista de Suporte Junior?
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 09h às 18h. Modalidade: Híbrido, sendo 3 dias presenciais.
Desafios para você
* Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas.
* Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil.
* Você não apenas atende, mas também busca encantar o cliente pela melhor experiência de atendimento.
* Garantir o atendimento de nível 1 junto aos nossos clientes, mapear problemas operacionais e sistêmicos, resolver a causa raiz e garantir a melhor experiência, conhecendo a operação de forma profunda.
* Promover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantir o entendimento das demandas e a excelência no trabalho.
* Atuar como interface junto ao cliente e garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer; atuar como porta de entrada para nossos clientes.
Requisitos
* Conhecer/dominar o uso de ferramentas: Postman, bancos de dados (Workbench, Microsoft SQL Server), ferramentas de desenvolvimento como Sublime Text ou Visual Studio Code, conhecimento em JS, Python, C#, e outras linguagens.
* Ser uma pessoa de pessoas – comunicativa, saiba conversar e, se necessário, conduzir conversas difíceis; saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente junto à estrutura da companhia.
* Conhecimento do segmento de software e mercado varejista.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com plataforma de e-commerce, marketplace, plataforma omni e de impulsionamento será um diferencial.
* Conhecimento em Grafana, Salesforce, leitura de dashboards, Excel e afins também são importantes para facilitar o dia a dia.
Como você pode contar com a gente?
* Além de todo o aprendizado no dia a dia com nosso time #soulinx, cuidamos de você de várias formas:
* Jornada de trabalho híbrida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Bolsa de estudos e cursos livres
* Participação de lucros e resultados
* Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
* Férias & Co
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
* Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
* Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
* Parceria com redes de academia pela WellHub
* Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
* Na Linx valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Candidatar a esta vaga
indica um campo obrigatório
Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf
Compartilha conosco seu Linkedin. *
Já trabalhou na Linx, alguma empresa do grupo ou franqueada? * Selecionar...
Você é indicação de alguma pessoa colaboradora Linx? * Selecionar...
Caso seja indicação, informe o e-mail corporativo da pessoa que te indicou.
Como ficou sabendo da vaga? * Selecionar...
Conta pra gente a sua pretensão salarial? * Selecionar...
Você é uma pessoa com deficiência? * Selecionar...
Você precisa de alguma adaptação de acessibilidade?
Você se identifica com qual raça e/ou cor? * Selecionar...
Qual sua identidade de gênero? * Selecionar...
Qual sua orientação sexual? * Selecionar...
Consentimento - Diversidade e Inclusão (D&I) *
Eu concordo com a coleta e uso dessas informações para estratégias de D&I.
Reforçamos que seu consentimento aqui sinalizado poderá ser revogado a qualquer momento - basta enviar sua solicitação via Portal de Privacidade.
#J-18808-Ljbffr