Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte júnior ii

São Paulo (SP)
Linx
Anunciada dia 21 setembro
Descrição

Overview

Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente! Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!

Quer fazer parte do nosso time de Linx Commerce como Analista de Suporte Junior?

Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 09h às 18h. Modalidade: Híbrido, sendo 3 dias presenciais.


Desafios para você

* Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas.
* Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil.
* Você não apenas atende, mas também busca encantar o cliente pela melhor experiência de atendimento.
* Garantir o atendimento de nível 1 junto aos nossos clientes, mapear problemas operacionais e sistêmicos, resolver a causa raiz e garantir a melhor experiência, conhecendo a operação de forma profunda.
* Promover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantir o entendimento das demandas e a excelência no trabalho.
* Atuar como interface junto ao cliente e garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer; atuar como porta de entrada para nossos clientes.


Requisitos

* Conhecer/dominar o uso de ferramentas: Postman, bancos de dados (Workbench, Microsoft SQL Server), ferramentas de desenvolvimento como Sublime Text ou Visual Studio Code, conhecimento em JS, Python, C#, e outras linguagens.
* Ser uma pessoa de pessoas – comunicativa, saiba conversar e, se necessário, conduzir conversas difíceis; saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente junto à estrutura da companhia.
* Conhecimento do segmento de software e mercado varejista.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com plataforma de e-commerce, marketplace, plataforma omni e de impulsionamento será um diferencial.
* Conhecimento em Grafana, Salesforce, leitura de dashboards, Excel e afins também são importantes para facilitar o dia a dia.


Como você pode contar com a gente?

* Além de todo o aprendizado no dia a dia com nosso time #soulinx, cuidamos de você de várias formas:
* Jornada de trabalho híbrida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Bolsa de estudos e cursos livres
* Participação de lucros e resultados
* Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
* Férias & Co
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
* Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
* Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
* Parceria com redes de academia pela WellHub
* Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
* Na Linx valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.


Candidatar a esta vaga

indica um campo obrigatório

Tipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf

Compartilha conosco seu Linkedin. *

Já trabalhou na Linx, alguma empresa do grupo ou franqueada? * Selecionar...

Você é indicação de alguma pessoa colaboradora Linx? * Selecionar...

Caso seja indicação, informe o e-mail corporativo da pessoa que te indicou.

Como ficou sabendo da vaga? * Selecionar...

Conta pra gente a sua pretensão salarial? * Selecionar...

Você é uma pessoa com deficiência? * Selecionar...

Você precisa de alguma adaptação de acessibilidade?

Você se identifica com qual raça e/ou cor? * Selecionar...

Qual sua identidade de gênero? * Selecionar...

Qual sua orientação sexual? * Selecionar...

Consentimento - Diversidade e Inclusão (D&I) *

Eu concordo com a coleta e uso dessas informações para estratégias de D&I.

Reforçamos que seu consentimento aqui sinalizado poderá ser revogado a qualquer momento - basta enviar sua solicitação via Portal de Privacidade.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Advogado(a) - pleno
São Paulo (SP)
Linx
Advogado
Vaga parecida
Pessoa desenvolvedora sênior mobile
Osasco
Linx
Vaga parecida
Analista de adesão jr
São Paulo (SP)
Linx
Vagas parecidas
Recrutamento Linx
Emprego Linx em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de suporte júnior II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar