Atendimento ao Cliente E-commerce
Nossa empresa está em busca de um profissional para integrar sua equipe. O candidato deve ter experiência em atendimento ao cliente para pós venda de e-commerce.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente para pós venda de e-commerce;
* Responder prontamente aos chats abertos pelos clientes após a compra, esclarecendo dúvidas, resolvendo possíveis problemas solicitações feitas por eles;
* Responder perguntas feitas por potenciais compradores em nossas plataformas de vendas, oferecendo informações detalhadas sobre produtos e políticas da empresa;
* Manter um alto padrão de serviço e agilidade ao cliente, garantindo a satisfação em todas as interações.
Benefícios:
* Salário: A combinar;
* Vale Transporte;
* Alimentação na empresa.
Horário de Trabalho:
Das 08:00 às 18:00 (1h12min de almoço). Segunda a sexta-feira.
Local de Trabalho:
Rua Moacyr Costa, 9-59, Vila Aviação B, 17048-013, Bauru - SP.
Interessados:
Envie seu currículo.