Atendimento ao Cliente
O papel do assistente de atendimento é fornecer suporte aos clientes, garantindo uma experiência positiva e satisfação com as nossas operações.
Através de nosso sistema de gestão de entregas, você terá acesso às ferramentas necessárias para realizar seu trabalho eficazmente. Além disso, precisamos que você tenha habilidades para registrar pedidos, organizar os pedidos para retirada ou entrega e controle das entregas por fase e final.
* Realizar o atendimento aos clientes de forma presencial, por telefone ou através de aplicativos de delivery.
* Registrar os pedidos e encaminhá-los para a cozinha.
* Organizar e embalar os pedidos para retirada ou entrega.
* Controle das entregas de projetos, por fase e final.
Habilidades e Qualificações Necessárias
Nossa equipe procura alguém com:
* Formação acadêmica em curso ou concluída (não informado).
* Habilidades interpessoais e comunicação eficaz.
* Conhecimento dos processos comerciais e técnicas de administração.
* Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar às novas tecnologias.
Vantagens
Nossos funcionários apreciam:
* Remuneração competitiva: R$ 1.560,00 + premiação por meta batida de R$ 170,00 + convênio farmácia de R$ 100,00 + vale transporte.
* Janta no local.
Premissas Operacionais
No dia a dia, nossos colaboradores podem esperar:
* Folga uma vez por semana.