Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos um assistente geral de loja para atuar em showroom exclusivo, o profissional será responsável por atividades administrativas e operacionais, com interface entre a loja, fornecedores e fábrica. Garantindo organização e qualidade no atendimento. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atendimento telefônico e presencial (interfone); Recebimento e entrega de fornecedores; Conferência de entrada e saída de produtos e peças em demonstração; Apoio administrativo no escritório; Etiquetagem de preços; Preparação e envio de malotes para a fábrica; Movimentação de peças no showroom / loja; Manobrar veículos; Esporadicamente dirigir para realizar serviços externos; Solicitar pedidos de compras ao setor responsável na fábrica; Supervisionar as reformas/manutenções; Ajudar com os computadores/impressoras; REQUISITOS: CNH categoria B ativa; Habilidade para manobrar todo tipo de veículos; Organização, proatividade e atenção aos detalhes; Boa comunicação verbal e escrita. BENEFICIOS: Convênio Médico Seguro de Vida VA PLR