**Descrição da oferta**:
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Santo Agostinho).
**Principais Responsabilidades**:
Controle e conferência do ponto eletrônico e manual dos colaboradores. Correção de inconsistências (faltas, atrasos, horas extras, banco de horas). Acompanhamento de justificativas de ausências (atestados médicos, licenças). Manutenção e arquivo dos registros de ponto para auditorias. Coleta e inserção de dados para fechamento da folha de pagamento. Conferência e cálculo de horas extras, adicionais (insalubridade, periculosidade) e descontos (INSS, IRRF, faltas). Auxílio na geração da folha de pagamento e conferência de proventos e descontos. Processamento de rescisões, férias e 13º salário. Envio de informações para o eSocial. Controle e gestão de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde). Realização de lançamentos e controle de descontos dos benefícios na folha de pagamento. Inclusão, alteração e exclusão de colaboradores nos planos de benefícios. Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre benefícios. Coleta de documentos para admissões e demissões. Registro de novos colaboradores no sistema. Elaboração de contratos de trabalho, termos e rescisões. Agendamento de exames admissionais e demissionais. Esclarecimento de dúvidas relacionadas a folha, ponto, férias e benefícios. Suporte na resolução de pendências relacionadas ao DP.
**Benefícios oferecidos**:
- Benefícios a combinar em entrevista.
**Salário**:
- A combinar.
**Observações**:
- Regime de contratação: PJ
- Período: Tempo integral
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
- Categoria: Recursos Humanos
- Local: Belo Horizonte
Id: 29368085149_**_#VagaUrgente_