Breve descrição sobre a empresa: Supermercado com duas unidades e presente no mercado há cerca de 30 ano.
Atividades: Planejar, organizar e controlar as operações/rotinas diárias das lojas e toda a equipe.
Direcionar, acompanhar e orientar a equipe.
Atribuir tarefas e atividades aos colaboradore.
Controlar a entrada e saída de mercadoria.
Gerir equipes dos setores de caixa, padaria, hortifruti, açougue, rotisserie, frios e frutos do mar.
Prezar pela organização e abastecimento da loja.
Prevenir e resolver conflitos e problemas do dia a dia.
Controlar entrada e saída de mercadorias e planejar novas compra.
Encaminhar para o responsável a relação de compras de produto.
Acompanhar o fluxo operacional da empresa e indicadores do setor, principalmente relacionado aos produto.
Supervisionar e manter os padrões de layout e limpeza da loja.
Manter contato com clientes, identificar necessidades e acolher sugestõe.
Controlar as despesas gerais da loja.
Monitorar o cumprimento de normas internas de segurança e higiene.
Entre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos: Experiência como subgerente/gerente ou encarregado de setores (caixa, açougue, rotisseria/padaria, hortifruti etc.
), preferencialmente, em rede de supermercados, além de vivência com liderança de equipe, gestão de qualidade/indicadore.
Habilidade com Pacote Office e sistema ERP.
Diferenciais da vaga e/ou da empresa: Empresa sólida, com cerca de 30 anos no mercado.
Empresa oferece bonificação e possibilidade de crescimento profissional.
Empresa em fase de expansão.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de loja
Empresa: Integrarh consultoria
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)