Cadastre seu currículo em nosso banco de talentosDescrição:Objetivo do Cargo:Executar atividades de recebimento, conferência, armazenamento e controle de estoque de tecidos e aviamentos, assegurando organização, acuracidade e disponibilidade dos materiais para atender às demandas de produção da fábrica de uniformes profissionais.Principais Atividades:Receber, conferir e armazenar tecidos, aviamentos e demais materiais no almoxarifado.Registrar entradas e saídas de materiais em sistema ou planilhas de controle.Realizar inventários periódicos, identificando divergências e propondo ajustes.Manter o almoxarifado organizado, limpo e padronizado, facilitando a localização dos itens.Auxiliar nas atividades de carga e descarga de mercadorias, garantindo integridade dos materiais.Apoiar a equipe de produção, assegurando a entrega dos insumos necessários no prazo.Zelar pela conservação dos materiais estocados e pelo ambiente de trabalho.Requisitos:Ensino fundamental ou médio completo.Experiência em estoque, logística ou almoxarifado será um diferencial.Requisitos:Capacidade de trabalho em equipe e disposição para atividades físicasOrganização, atenção aos detalhes e responsabilidadeBenefícios:Plano de Saúde com coparticipação (50% subsidiado pela empresa)Plano Odontológico gratuitoVale Alimentação mensalAuxílio CombustívelBonificação mensal por metas e indicadoresParcerias com faculdades (descontos em cursos e pós-graduações)Descontos em farmácias conveniadasAcesso ao Total Pass cuide da sua saúde física e mentalMIXTRA app de multibenefícios com diversas vantagens exclusivasReconhecimento GPTW uma das melhores empresas do Brasil para se trabalharTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.982,00 - R$2.302,85 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelAuxílio-educaçãoConvênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Gestão de estoque (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria A (Preferencial)Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)