Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento ao cliente ( suporte e retenção)

Piracicaba
Agroadvance Brasil
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Analista de Atendimento ao Cliente (Suporte e Retenção)Junte-se a nós para candidatar-se à vaga de Analista de Atendimento ao Cliente (Suporte e Retenção) na Agroadvance Brasil.Sobre nósA Agroadvance é a Escola de Negócios Agro, que conecta o campo à cidade, ampliando os resultados do agronegócio no Brasil e valorizando a cultura e o setor.Nosso objetivo é fazer com que profissionais e produtores do agronegócio alcancem Prosperidade e Prestígio, sendo reconhecidos como heróis nacionais.Facilitamos o aprendizado para que as pessoas CRESÇAM e se ORGULHEM de sua jornada no setor.Quem buscamos?Procuramos uma pessoa para atuar no nosso time de customer success, garantindo uma experiência excepcional para nossos alunos.Responsabilidades:Analisar plataformas financeiras para verificar a situação do aluno no curso;Interpretar relatórios de engajamento e frequência;Identificar clientes com risco de cancelamento e abordá-los proativamente;Desenvolver fluxos de atendimento para melhorar a experiência de cancelamento;Receber e processar solicitações de cancelamento;Investigar motivos de cancelamento e propor soluções;Realizar renegociações e aplicar técnicas de negociação para retenção;Registrar dados de churn e retenção no CRM;Monitorar KPIs como churn, taxa de retenção e destrancamento;Esclarecer dúvidas dos alunos via canais de atendimento;Criar e atualizar FAQ da empresa.Hard Skills:Ensino superior ou técnico em administração, gestão, comunicação ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de educação ou serviços;Habilidade para lidar com objeções e convencer clientes de forma ética;Conhecimento intermediário de Excel para análise de dados;Conhecimento básico em plataformas EAD e CRM (Pipedrive, Sensedata) é diferencial.Soft Skills:Buscamos alguém comunicativo, organizado, empático, com escuta ativa, senso de dono, proativo na resolução de problemas e ético na persuasão, criando relacionamento de confiança com os alunos.Modelo de contratação:PJ;Benefícios: descanso remunerado, 13° salário, bolsa de estudos integral em nossos cursos.Se você atende aos requisitos, venha fazer parte da nossa equipe e levar educação de qualidade para todo o Brasil!
(Vitta) Analista de Benefícios e Atendimento ao Colaborador | Pleno (Híbrido/Iracemápolis SP)Iracemápolis, São Paulo, BrazilAnalista de Relacionamento JR (Atendimento ao Cliente)Nova Odessa, São Paulo, BrazilVaga - Assistente de Atendimento e Relacionamento | Colégio Rio ClaroAnalista Administrativo (PATRIMÔNIO/MAN.
SEDES)Piracicaba, São Paulo, BrazilAnalista Administrativo de Operações - Alphaville - SPPiracicaba, São Paulo, BrazilAssistente Administrativo - Financeiro (Cobrança)Piracicaba, São Paulo, BrazilAssistente Administrativo - Suprimentos | PiracicabaPiracicaba, São Paulo, Brazil
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Piracicaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Atendimento Ao Cliente ( Suporte E Retenção)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar