Principais Atribuições:Lançamentos Contábeis: Registrar transações financeiras, como receitas, despesas, compras e vendas, em sistemas contábeis. Classificar e organizar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e recibos.Conciliação Bancária: Lançar os registros contábeis da empresa como os extratos bancários.Organização e Arquivo de Documentos: Organizar e manter atualizados os arquivos de documentos contábeis. Digitalizar e arquivar documentos eletronicamente.Habilidades e Competências: Organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com prazos. Capacidade de trabalhar em equipe. Ética e responsabilidade.Requisitos:Curso Técnico de ContabilidadeEnsino Superior em andamento em Ciências Contábeis ou AdministraçãoConhecimento em Excel intermediário.Experiência com rotinas administrativas e financeiras.Habilidades de organização e atenção aos detalhes.Domínio de softwares contábeis (desejável).Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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