Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de logística

Canoas
CORSAN EST UNIF
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Quem somos?
A Companhia Riograndense de Saneamento foi fundada em 28 de março de 1966 tendo como objeto a realização de estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul.
Atualmente, a Corsan atua em 317 municípios, atendendo cerca de 6,5 milhões de gaúchos, pouco mais da metade da população do Estado. Em leilão no dia 20 de dezembro de 2020 a estatal foi adquirida pela Aegea Saneamento, que assumiu a administração da Companhia em 7 de julho de 2023.
Somos um time de Profissionais Além da Conta!
A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos +760 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 33 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.
Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 21.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.
**Responsabilidades e atribuições**:

- Execução de tarefas padronizadas com orientação frequente e aplicação de técnicas básicas.
- Auxílio no recebimento, conferência e armazenamento de materiais, garantindo integridade, qualidade e organização.
- Controle e reposição de itens no sistema de estoque, incluindo etiquetagem e localização correta.
- Gestão de devoluções de materiais/equipamentos, com elaboração de cartas de devolução.
- Atendimento ao usuário e liberação de materiais, com registro e baixa de requisições no sistema.
- Participação em inventários rotativos e anuais, conciliando dados físicos e eletrônicos.
- Cumprimento de normas internas e de segurança, zelando pela organização do ambiente, conservação dos materiais e condução segura de veículos.

**Requisitos e qualificações**:

- Conhecimento em processos de recebimento, armazenagem e controle de estoque, com habilidade no uso de sistemas ERP, conferência de notas fiscais, organização de materiais e aplicação de boas práticas de segurança e movimentação.
- Ensino Médio Completo.
- CNH B será um diferencial.

**Informações adicionais**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale alimentação e/ou refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Café da manhã no local
- Auxílio Creche
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Zenklub
- Wellhub (Gympass)

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Auxiliar de Logística

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar