Descrição do Cargo
Acompanhar e resolver problemas técnicos, atuando de forma proativa para melhorar a experiência dos clientes.
O que você fará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto;
O que espera-se da Você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas;(desejável)
* Fórmula Visual;(desejável)
* Webservice;(desejável)
* Campo Conceito ETL;(desejável)
* Metadados.(desejável)
Benefícios:
* Universidade em Rede TOTVS: Formação gratuita em cursos profissionalizantes;
* Programa +Saúde: Assistência médica, odontológica e psicológica;
* Programa +Vantagens: Redes de descontos para os colaboradores;
* Programa +Cuidado: Orientações e apoio pessoal e familiar;
* Einstein Conecta: Orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass e área de lazer.
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
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