Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDADominar o portfólio de produtos do Agibank; Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, leads gerados e atendimento presencial em loja; Realizar venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank, conduzindo negociações de forma flexível e orientada a resultados; Apresentar os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando na utilização; Prestar atendimento de qualidade conforme o método do Agibank, construindo relação de confiança e respeito com o cliente; Manter carteirade clientes atualizada e registrada; Validar oportunidades, registrar em sistema, gerenciar a carteira para reter clientes e evitar perdas; Identificar e solucionar problemas relacionados a contratos.RequisitosEnsino Médio completo; Conhecimento básico do pacote Office; Certificação deCorrespondente Bancário para Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, etc.), indispensável para a atividade; Ensino superiorem andamento (diferencial); Formação em CPA10 (diferencial); Experiência em vendas e prospecção digital e ativa (diferencial).Benefícios e facilidadesVale-refeição e/ou alimentação; Plano de saúde com isenção em exames preventivos anuais; Plano odontológico; Total Pass paraatividades físicas e bem-estar; Programa de Participação nos Resultados (PPR); Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono; Universidade interna, a Uni Agi; Folga de presente no mês do aniversário; Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão; Avaliação de performance; Teleatendimentopsicológico e médico gratuito (Conexão Saúde); Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias; Desconto em plano de saúde para pets (Dr. Pet); Auxílio-creche.Cultura da empresaO Agibank valoriza quem busca conhecimento, superando desafios para gerar benefícios ao cliente, à empresa e à carreira. Nosso ambiente é de pessoas ágeis, abertas, corajosas e em busca de crescimento. Incentivamos sair da zona de conforto, ouvir feedbacks sinceros e transformar desafios em aprendizados. Aqui, a vontade de crescer é natural e todos têm espaço para transformar caminhos em oportunidades. Nosso objetivo é oferecer uma experiência bancária acolhedora e encorajadora para todos os brasileiros.Se você se identifica com essa cultura e deseja fazer parte, venha crescer conosco!#J-18808-Ljbffr