Conhecimento intermediário/avançado em redes, sistemas operacionais ( Windows e Linux) e pacote Office ();
Experiência prévia com ERP (preferencialmente Winthor) e suporte a sistemas corporativos;
Noções de banco de dados (consultas SQL simples) e integrações entre sistemas;
Boa comunicação e habilidade para trabalhar sob pressão;
Atendimento e Gestão de Suporte
* Atendimento de chamados N1 e N2 com foco em incidentes complexos;
* Diagnóstico e solução em sistemas (ERP Winthor, WMS, força de vendas);
* Treinamento e apoio técnico aos usuários;
* Proposição de melhorias nos processos;
Administração de Sistemas e Usuários
* Gestão de contas de usuários (criação, alterações, permissões, bloqueios);
* Acompanhamento de backup, atualizações e segurança dos sistemas;
* Apoio na integração de sistemas e correção de falhas;
Manutenção de Infraestrutura
* Suporte em redes (switches, roteadores, Wi-Fi);
* Resolução de problemas de conectividade, impressoras e coletores de dados;
* Monitoramento básico de servidores, storages e nobreaks;
Gestão de Equipamentos e Inventário
* Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos;
* Controle de inventário e registro de movimentações;
* Pesquisa de soluções e orçamentos para substituição de ativos;
Projetos e Melhorias
* Participação em projetos de atualização tecnológica;
* Implantação de soluções para melhorar a experiência do usuário;
* Identificação de gargalos e proposta de soluções para reduzir chamados;
Segurança e Boas Práticas
* Garantia de conformidade com políticas de segurança da informação;
* Monitoramento de antivírus e atualizações;
* Apoio em auditorias e testes de contingência;