Se você tem experiência com Engenharia Elétrica e Automação e busca um novo desafio, esta oportunidade é para você!Nosso objetivoQueremos ser uma referência em agilidade, eficiência e qualidade na geração de valor para o cliente, priorizando a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores.ResponsabilidadesAuxiliar nas atividades diárias relacionadas à elétrica, automação e instrumentação para viabilizar projetos e melhorar as capacidades dos clientes.Desenvolver normas, procedimentos, ferramentas e relatórios para monitorar o desempenho.Auxiliar na identificação, monitoramento e implementação de normas de engenharia elétrica e de instrumentação.Prestar suporte técnico durante todo o processo, incluindo reuniões e respostas a notificações.Seguir as normas de segurança das obras.Desenvolver conhecimentos em automação, políticas de engenharia elétrica e instrumentação.Operar suporte, identificando problemas de desempenho e reportando melhorias.Monitorar e relatar mecanismos de controle de auditoria para melhorias.Executar tarefas de conformidade de segurança.Lidar com questões sob supervisão, escalando problemas mais complexos.Auxiliar na gestão de projetos quando solicitado.RequisitosSuperior completo em Engenharia Elétrica, Controle e Automação ou Eletrônica.Mínimo de 3 anos de experiência em projetos elétricos.Habilidade na leitura e atualização de diagramas e documentos de engenharia.Conhecimento avançado em softwares de desenho, simulação e análise elétrica.Conhecimento profundo das normas técnicas de engenharia elétrica.Pacote Office intermediário.Inglês técnico.Capacidade de leitura e interpretação de projetos.Gestão de conflitos, liderança, gerenciamento de tempo, custo e projetos.BenefíciosAuxílio creche/dependente com deficiência, confraternizações, dia de folga no aniversário, atividades premiadas, estímulo à saúde, cursos, licença estendida, planos de saúde e odontológico, participação nos lucros, seguro de vida, vale alimentação, transporte, workshops, entre outros.Modelo de TrabalhoPresencial no local do cliente, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h18, com 1 hora de intervalo.Sobre a ObucNosso objetivo é difundir tecnologias e auxiliar nossos clientes a ampliar suas oportunidades em um ambiente competitivo, oferecendo soluções dinâmicas para empreendedores e grandes empresas. Valorizamos a igualdade de oportunidades e avaliamos candidatos com base no perfil do currículo, sem distinções.Venha fazer parte da Obuc! #GOOBUC#J-18808-Ljbffr