Descrição do Cargo
Atua diretamente no suporte às atividades de gestão pedagógica e acadêmica dos cursos da instituição, em estreita colaboração com os coordenadores de curso.
Principais Atividades:
1. Apoio Administrativo à Coordenação: Auxilia os coordenadores de curso na execução de tarefas administrativas.
2. Gestão de Documentos Acadêmicos: Realiza o controle, organização e arquivamento de documentos acadêmicos.
3. Atendimento à Comunidade Acadêmica: Presta atendimento presencial, telefônico ou digital a estudantes e professores.
4. Controle de Prazos e Atividades: Acompanha prazos institucionais e auxilia no encaminhamento de documentos de estágios e cumprimento de cronogramas estabelecidos pela coordenação.
5. Apoio à Elaboração e Atualização de Documentos: Auxilia no protocolo de trabalhos de conclusão de curso e outros documentos institucionais.
6. Organização de Reuniões e Eventos: Dá suporte à logística e organização de reuniões pedagógicas e eventos acadêmicos.
7. Interface com Outros Setores: Atua como elo entre a coordenação de curso e demais setores administrativos e acadêmicos.
8. Atualização de Sistemas Institucionais: Colabora com o lançamento e conferência de dados em sistemas acadêmicos e administrativos.
9. Acompanhamento de Processos Acadêmicos: Auxilia na tramitação de processos acadêmicos.
10. Sigilo e Ética no Manuseio de Informações: Atua com responsabilidade e confidencialidade no trato de informações pessoais e acadêmicas.