Função
- Receber e orientar os clientes com um atendimento profissional e cordial;
- Realizar check-in e check-out dos hóspedes, processar reservas e pagamentos;
- Fornecer informações sobre os serviços do hotel e pontos turísticos locais;
- Garantir o bom funcionamento da receção, realizando o controlo de entradas e saídas de hóspedes;
- Resolver problemas ou reclamações de clientes de forma eficaz e eficiente;
- Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
- Experiência profissional em funções similares;
- Boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de sistemas de gestão hoteleira (preferencial);
- Fluência em português e inglês (obrigatório);
- Conhecimento intermédio de francês ou espanhol (obrigatório);
- Disponibilidade e flexibilidade horária (obrigatório);
- Capacidade de organização, proatividade e trabalho em equipa;
- Residência em Valença ou arredores.
Condições
- Vencimento base compatível com a função;
- Subsídio de alimentação;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional em um ambiente de trabalho dinâmico.