Cargo: Comprador
Descrição do Cargo:
O candidato ao cargo de comprador deve ter habilidades para gerenciar compras e suprimentos.
Requisitos:
* Curso em Administração, Logística ou Economia;
* Experiência na área de compras;
* Habilidades de negociação;
* Planejamento e organização;
* Senso de urgência;
Atividades:
* Negociar com fornecedores para entender a viabilidade técnica e efetiva das compras;
* Realizar cotações e negociações para compras de materiais, serviços e insumos;
* Analisar preços aplicados pelo mercado e novas tendências;
* Emitir ordens de compra;
* Acompanhar o processo de compra até a entrega, observando o cumprimento das condições negociadas, e encaminhamento para pagamento do material, serviço e/ou insumo;
* Realizar inventário da matriz (contagem e lançamento no sistema NBS);
* Suporte às demais filiais do Grupo na realização dos inventários e lançamento no sistema NBS de todas as filiais;
* Lançar notas fiscais da Matriz no sistema Holmes;
* Suporte para os administrativos das filiais (solicitações, controle e lançamento de notas);
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênios e descontos comerciais;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 5 meses
Pagamento: R$3.097,39 por mês