Sobre a Empresa:
Desde 1967 compartilhamos princípios e investimos em relações duradouras, aliando técnica jurídica a modernas ferramentas de gestão.
De São Paulo para todo o Brasil, com uma equipe robusta de colaboradores, buscamos o resultado e o equilíbrio desejados pelos clientes.
Uma equipe que busca sempre a excelência e une o direito à dinâmica da atividade empresarial.
Sobre o Cargo:
Assistente de Cálculo Trabalhista, ou calculista, é um profissional especializado que realiza cálculos de natureza trabalhista.
Ele atua na análise e elaboração de cálculos que fazem parte de processos trabalhistas.
Atuar no Cálculo, calcula valores referentes a salários, horas extras, rescisões, férias, adicionais, analisa e verifica a precisão dos cálculos apresentados por outras partes, como o perito oficial
Conhecimento básico em excel, sistema PJECALC
Para nós é importante que tenha iniciativa, vontade de aprender e se desenvolver, trabalhe de forma colaborativa e esteja atento as novas tendências do mercado.
Qualificações:
Bacharel em Contabilidade e/ou Direito;
Vivencia em empresas escritório de advocacia ( e/ou escritórios de contabilidade, SERA CONSIDERADO UM DIFERENCIAL).
Habilidades Requeridas:
Boa leitura e escrita, maturidade profissional, comprometimento, pro-atividade, bom relacionamento interpessoal.
Habilidades Desejadas:
Ser bastante organizado, ter flexibilidade para trabalhar nas dependências do escritório/clientes e ótimo relacionamento interpessoal.
Leitura rápida, Raciocínio lógico e raciocínio jurídico.
Comunicação: oratória, redação, negociação, argumentação.
Inteligência emocional, Gestão do tempo.