Atender presencialmente clientes da loja e prospectar clientes por meio de canais internos (telefone, e-mail, WhatsApp, sistema e plataforma digital), oferecendo soluções em equipamentos, máquinas, ferramentas e acessórios. Ser comunicador, com um olhar direcionado aos clientes, as suas necessidades e tendências ofertando produtos que proporcionem a melhor solução, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento das metas comerciais da empresa. Este profissional realiza o atendimento direto ao consumidor, negocia preços, prazos, condições de pagamento, realiza demonstrações e mostra o funcionamento do produto.Planejar rotinas de vendas;Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes, prestando informações técnicas e comerciais sobre produtos e condições de venda.Ligação ativa a clientes;Apoiar a prospecção de novos clientes e o fortalecimento da carteira existente;Lançamento de cotação no sistema e o envio ao cliente;Lançamento e liberação de pedidos no sistema;Follow up das cotações em aberto;Processos de troca e devolução;Atendimento ao cliente presencial, telefone e whatsapp;Controle de pendências não faturadas;Reposição, arrumação, limpeza da sua área;Negociação de preços;Apoiar ações promocionais e campanhas de vendas;Acompanhar o andamento dos pedidos, prazos de entrega, faturamento e pós-venda.