Descrição do Cargo
O cargo de Atendente de Retenção visa conectar pessoas e proporcionar uma experiência inovadora. Trabalhando em uma equipe dinâmica, você terá a oportunidade de agregar conhecimento e se desenvolver em um ambiente que valoriza a diversidade e a privacidade.
Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente em ligações recebidas e efetuadas;
* Fazer a retenção dos clientes para que ele permaneça como cliente da base;
* Realizar troca de planos, mudanças de pacote;
* Realizar upgrade, da melhor maneira de acordo com a necessidade do cliente;
* Retenção, fidelização e migração de planos;
* Cordialidade: Cria uma conexão mais pessoal e demonstra cuidado, foco em encontrar a melhor solução para o cliente.
Para alcançar esses objetivos, é fundamental possuir boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Além disso, é necessário ter conhecimento em Pacote Office e Excel intermediário.
Benefícios
* Vale Refeição/ Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de Vida;
* PPR (Programa de Participação por Resultados);
* Oportunidades de crescimento;
* Auxilio Creche;
* Auxilio Filho PCD;
* Day Off (Um dia de folga no mês do seu aniversário);
* TotalPass (Descontos em Academias/Esportes);
* Universidade Corporativa;
* PAS (Programa de Atendimento Social)
Outros
A VERO valoriza a Diversidade e a Privacidade. Os dados pessoais do candidato serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade.