Descrição do Cargo
Garantir o alcance de metas e objetivos estabelecidos para a carteira de clientes existente, proativamente identificando oportunidades de vendas e reativação de relacionamentos com os mesmos.
Habilidades e Competências Exigidas:
* Efetuar vendas por telefone, garantindo um alto nível de atendimento ao cliente;
* Realizar visitas quando necessário, personalizando a abordagem em cada situação;
* Mantenha-se atualizado sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa, demonstrando conhecimento técnico às partes interessadas;
* Aplicar habilidades interpessoais para superar obstáculos e resolver problemas durante o processo de vendas;
O que é importante:
* Dominio da linguagem portuguesa, escrita e oral;
* Prazeroso ambiente de trabalho;
* Flexibilidade para trabalhar em equipe ou de forma independente;
* Desenvolver habilidades para lidar com pressão e resolução de problemas.
Condições de Trabalho:
* Segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h;
* Laboração CLT;
* Nível profissional;
Benefícios e Concessões: