Buscamos uma pessoa Agente de Atendimento II, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com potencial para vendas e com o objetivo de encantar nosso cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que você vai fazer?Realizar atendimento presencial e por telefone, realizar Up Grade nas locações, agregando acessórios de forma proativa, conquistando a satisfação do nosso cliente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESPara ser Agente, é importante:Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;Vontade de vender e ser motivado por novos desafios;Empatia para inspirar a confiança dos clientes;Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;CNH – Categoria B;Ensino médio completo.INFORMAÇÕES ADICIONAISVocê vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:• Convênio Médico;• Convênio Odontológico;• Seguro de Vida;• Gympass;• Programa de Lucros e Resultados;• Vale Refeição e/ou Alimentação;• Vale Transporte.
#LI-Onsite