Operador de Telemarketing - Detalhes da Vaga. ? Principais atribuições:Receber chamadas telefônicas de clientes ou potenciais clientes, ouvir suas solicitações, responder a perguntas, registrar informações relevantes e encaminhar as chamadas conforme necessário; Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes de chamadas, informações do cliente e resultados das conversas, utilizando sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro de dados;Cumprir metas individuais ou da equipe estabelecidas pela empresa, como número de chamadas realizadas ou satisfação do cliente;Garantir um alto padrão de atendimento ao cliente em todas as interações, sendo cortês, profissional e prestativo em todas as comunicações;Resolução de Problemas: Resolver reclamações ou problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, tomando medidas para satisfazer as necessidades do cliente e manter sua satisfação. ? Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Requisitos desejáveis (diferencial):Experiência na função; Concentração; Bom relacionamento interpessoal; Atenção; Proatividade. ? Benefícios:Assinatura PRIME (gratuita) Cartão de Crédito - Nosso Pay Convênio SESC Seguro de Vida Desconto em todos os produtos da loja Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Parceria com Faculdades Jornada de trabalho e carga horária:44 horas semanais. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.