Somos uma empresa 100% nacional com o
sangue amarelo
correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social. Sabemos que o
sucesso não aceita preguiça
e com nosso jeito
fly now
de ser, vivemos o nosso propósito de
proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros
. Com
ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras,
levando
gente no coração
para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
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Experiência anterior na área comercial e vendas
Ensino médio completo
Conhecimento em sistemas de informática e Pacote Office
Disponibilidade total para viagens
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Monitoramento contínuo do mapa de vendas, com foco na identificação de oportunidades e tendências de mercado;
Consultoria estratégica de sell-out, orientando os clientes sobre o desempenho e potencial dos produtos no ponto de venda;
Gestão do faturamento e acompanhamento logístico, garantindo a entrega eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
Capacitação das equipes de balcão dos clientes, por meio de treinamentos presenciais ou remotos, visando o aumento da performance comercial;
Elaboração de relatórios pós-ação, com análise de resultados e indicadores de performance das iniciativas comerciais e de trade marketing;
Acompanhamento integrado com áreas internas e clientes, incluindo visitas a lojas para garantir a execução das estratégias no ponto de venda.