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Analista de customer success

Florianópolis
Woba
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Sobre a Woba

Na Woba, acreditamos que espaços corporativos e experiências presenciais fortalecem conexões e cultura nas empresas. Nossa missão é transformar cada encontro em uma oportunidade de engajamento real entre pessoas e organizações. O time de Champions é essencial nesse processo, sendo responsável por garantir a ativação, adoção e expansão do uso de eventos corporativos em nossos clientes ativos. Se você é um profissional organizado, flexível, proativo, com boas habilidades de comunicação, que tenha atenção aos detalhes, seja capaz de trabalhar em equipe e tenha forte capacidade de analisar cenário do cliente para impulsionar o uso do nosso produto, estamos te esperando para se juntar ao time de Customer Success da Woba.

Antes de tudo, esperamos que você:
1. Tenha uma mentalidade positiva, orientada para a solução e resultados;

2. Esteja sempre em busca por desenvolvimento pessoal e ajuda a quem está à sua volta;

3. Tenha iniciativa para conceber e implementar soluções de todo porte;

4. Valoriza as diferenças e respeita todas as pessoas;

5. Tenha habilidades de comunicação e escrita;

6. Auto-gerenciamento, auto-motivação e grande capacidade organizacional.

7. Comunicação clara, empática e consultiva;

8. Demonstre atenção minuciosa aos detalhes para identificar dores e oportunidades com o cliente, além de se antecipar a problemas;

9. Utilize pensamento analítico para compreender cenários do cliente para promover engajamento efetivo do nosso produto;

Responsabilidades:
1. Gestão e Expansão de Contas:
2. Realizar prospecção ativa (outbound) e reengajamento de clientes via ligação, e-mail e WhatsApp, abrindo novos relacionamentos e conduzindo diagnósticos comerciais;

3. Planejar e executar estratégias de expansão (upsell e cross-sell), em parceria com Key Account Manager e Onboarding;

4. Analisar dados das contas para identificar oportunidades de novos eventos, antecipar riscos de desengajamento e propor soluções comerciais proativas;

5. Gerir e gerar pipeline de oportunidades de eventos, com foco principal em prospecção outbound estruturada, complementada por inbound;

6. Diagnóstico Comercial e Oportunidades:
7. Conduzir diagnósticos comerciais: mapear calendário de eventos, stakeholders e decisores de compra, áreas que realizam encontros corporativos (treinamentos, alinhamentos de ciclo, onboarding etc.), fornecedores alternativos, histórico de uso e potenciais bloqueios;

8. Transformar esses diagnósticos em novas oportunidades de negócio e planos de ação concretos para expansão da conta;

9. Negociação e Relacionamento:
10. Conduzir negociações comerciais de eventos, orçamentos e pacotes, incluindo composições com alimentação e curadoria de espaços, garantindo aderência às expectativas do cliente;

11. Construir e fortalecer relacionamento com decisores e usuários estratégicos para manter o uso contínuo e ampliar a receita da carteira;

12. Quando necessário, estar presente em eventos estratégicos (virtuais ou presenciais), atuando para reforçar relacionamento, ler o contexto real e identificar novas oportunidades comerciais;

13. Expansão de Usuários e Receita:
14. Prospectar ativamente novos usuários dentro das contas para ampliar o uso do produto de eventos;

15. Trabalhar de forma consultiva para transformar necessidades e desafios em soluções que gerem novos negócios e aumento de receita.

Habilidades Técnicas:
10. Conhecimento de frameworks como SPICED e SPIN Selling;

11. Vivência em prospecção Outbound, seja dentro de Sales ou Customer Success;

12. Organização, autonomia e senso de urgência.

13. Postura protagonista, proativa e orientada à entrega.

14. Maturidade para lidar com diferentes níveis de relacionamento (clientes, pares, líderes).

15. Comunicação clara, empática e consultiva com foco em construir relacionamento e confiança;

16. Capacidade analítica para interpretar dados e antecipar necessidades, riscos e oportunidades;

17. Olhar crítico e colaborativo para propor melhorias e resolver problemas.

18. Disposição para aprender e se desenvolver em um ambiente de construção.

Experiência:
19. Vivência anterior com relacionamento com cliente, sucesso do cliente, expansão de contas ou vendas (sales e pre sales);

20. Experiência com múltiplos stakeholders e atuação sob metas;

21. Desejável experiência em empresas B2B, SaaS, coworkings ou agências de eventos;

22. Desejável conhecimento de CRM (Husbpot) e planilhas;

23. Desejável aplicação de metodologia Winning By Design;

24. Desejável vivência com Social Selling;

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