Job Description
Objetivo
Na Kraft Heinz, tornamos a vida deliciosa. Como gerente de projetos de inovação em marketing, você será responsável por planejar, supervisionar e liderar projetos desde a concepção até a conclusão. Esta é uma função importante na organização e requer interação com uma série de clientes internos e externos, na maioria das vezes gerenciando várias partes do projeto simultaneamente.Para esta função, precisamos de um profissional de mente aberta com experiência anterior em gerenciamento de projetos de inovação em marketing. Conhecimento em gestão de projetos ágeis e enxutos serão uma vantagem.Esta posição liderará indiretamente uma equipe multifuncional que trabalha com a metodologia scrum e entregará cerca de 40 projetos por ano, incluindo iniciativas de inovação/renovação e produtividade.
Responsabilidades
Liderar os PODs (Product Oriented Development)
Co-liderar sessões de planejamento, refinamento e retrospectiva de projetos junto com os scrum masters
Trabalhar de forma integrada com Supply, Finanças, R&D, Categorias, Trade Marketing, assegurando execução ágil e eficiente
Monitorar os KPIs de inovação
Garantir que 100% das iniciativas estejam alinhadas com à estratégia das categorias e marcas
Adaptar as demandas conforme as prioridades do negócio
Garantir que os projetos cumpram os prazos de lançamento
Alinhamento cultural com os valores e propósito da companhia
Requisitos
Experiência em inovação de produtos e portfólio de empresas de bens de consumo (FMCG)
Graduação em administração, marketing, engenharia, economia ou áreas correlatas
Gerenciamento de projetos
Mínimo de 7 anos de experiência
Inglês avançado (capacidade de se comunicar e fazer apresentações)
Location(s)
São Paulo - Eldorado
Kraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes
#J-18808-Ljbffr