Venham para transformar suas carreiras
Aqui você pode trabalhar em uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo.
Por que fazer parte disso?
* Nossa cultura valoriza o aprendizado e a colaboração;
* Oferecemos uma variedade de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Tornamo-nos melhor quando somos mais inclusivos e diversificados.
O que esperar desta função:
Trabalharemos juntos para entender os problemas ou as oportunidades dos usuários de negócios.
Planejaremos e gerenciaremos a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção.
Mapearemos os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolveremos as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios.
Implementaremos e daremos suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0.
Forneceremos treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário.
Trabalharemos de forma autônoma e independente; podemos atuar como mentores para membros mais jovens.
Documentaremos designs funcionais, casos de teste e resultados.
Identificaremos e proporremos proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas.
Projetaremos a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint.
Definiremos os requisitos de negócios e realizaremos a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors.
Coordenaremos e conduziremos sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa.
Teremos experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
Requisitos:
* Inglês avançado ou fluente;
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors;
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA;
* Forte capacidade de aprendizado – agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes;
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding;
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding;
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamentos com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding;
* Tenção aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente;
* Noções de análise de RH para permitir a tomada de decisões baseada em dados e o planejamento estratégico da força de trabalho;
* Proficiência no pacote MS Office;
* Noções de integração serão um diferencial.