Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Experiência mínima de 2 anos em supervisão de equipes de telemarketing.
* Domínio de ferramentas CRM (ex.: Salesforce, HubSpot).
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de análise de dados e definição de metas.
* Disponibilidade para trabalhar em horário flexível.
Desejável:
Requisitos e Habilidades:
* Liderança forte: capacidade de motivar e orientar a equipe para resultados;
* Comunicação eficaz: clareza na comunicação verbal e escrita;
* Resolução de problemas: habilidade para identificar e solucionar situações rapidamente;
* Conhecimento técnico: necessário para oferecer suporte e direcionamento à equipe.
Responsabilidades e atribuições:
1.
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Comissão, Vale refeição, Assistência Médica
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h as 18h
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo