Somos o Grupo WeDo, formado por empresas que atuam amplamente na área de tecnologia e soluções para gestão, combinando inovação com mais de 35 anos de experiência. Estamos cada vez mais perto dos nossos clientes, com unidades físicas no Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, atendendo de norte a sul do Brasil. Nossa missão é impulsionar o sucesso dos negócios dos nossos clientes, combinando inovação, tecnologia e atendimento personalizado. Se você busca fazer parte de um grupo que valoriza pessoas, aposta em inovação e entrega tecnologia, o Grupo WeDo é o seu lugar! VemSerWeDo Aqui você tem direito a: Cartão Caju (Visa):Flexível para uso nas categorias de alimentação e refeição. Vale-transporte:Disponível no Cartão Caju (categoria Mobilidade), com flexibilidade para sua locomoção. Seguro de vida:Garantia de segurança e proteção. Dia do Sucesso:Folga no mês do seu aniversário para comemorar. Equipamentos de trabalho:Fornecidos pela WeDo. Temos uma cultura no dress code, mas se você preferir, temos uniforme também. Cultura de aprendizado:Cada área possui programas de treinamento pensando para as atividades. Além disto, temos a nossa plataforma interna de treinamentos, a WeDo Academy, com conteúdos exclusivos para os nossos colaboradores. lifelonglearning Universidade Corporativa Senior:com direito a certificações, para as áreas desta Unidade. Programa WeDo Care:Práticas internas de cuidado com a saúde física e mental. Cuide-se:Um dia de folga para realizar seu check-up anual. Programa Affetic Baby:(Programa com conteúdo físicos e digitais voltado para acolher nossos colaboradores na jornada de perinatalidade, período que vai do início da gestação até após o nascimento do bebê). Wellhub (antigo Gympass):Descontos em academias. Comunify-Nosso aplicativo de comunicação, colaboração e gamificação, para você ficar sempre por dentro das novidades da empresa! Conexa Saúde e Psicologia Viva:Plataforma independente de Telemedicina, com um atendimento gratuito mensal com Médico Clínico Geral e Psicólogo, além de valores diferenciados do mercado para atendimento com especialistas. Pesquisa de clima contínua:Valorizamos sua opinião e buscamos melhorias constantes. Como é a pessoa estagiária de Customer Success que buscamos? Tem facilidade de se expressar e se conecta bem com diferentes perfis de pessoas. Gosta de escrever e se comunica com clareza, organização e empatia. É curiosa, observadora e identifica oportunidades de melhoria nos detalhes. Encara desafios com resiliência e maturidade, mesmo nos dias mais puxados. Valoriza o trabalho em equipe e aprende com o que cada pessoa tem a ensinar. Tem vontade de crescer e contribuir com um time que coloca o cliente no centro. Principais Atividades:Apoiar na atualização e manutenção de informações dos clientes no sistema de CRM e demais ferramentas utilizadas. Auxiliar no levantamento de dados de performance e satisfação de clientes (NPS, CSAT). Apoiar na condução das pesquisas de satisfação com clientes, organizando coletas, consolidando respostas e sinalizando oportunidades de melhoria. Contribuir com campanhas voltadas para engajamento de clientes. Monitorar interações de clientes em canais digitais, sinalizando possíveis melhorias ou riscos. Realizar follow-up de ações internas e com clientes, sob orientação da liderança. Requisitos:Estar cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Marketing, Tecnologia ou áreas relacionadas. Experiência prévia com atendimento será considerada um diferencial. Horário:09h-16h (com 1h de almoço). 30h semanais Local:Praia da Costa, Vila Velha, ES. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Wedo tecnologia Consultoria em tecnologia da informação. Ramo: Serviços (JB)